quarta-feira, 24 de junho de 2009

feliz com muito

















qual o resultado?


sexta-feira, 12 de junho de 2009

há dez anos

há dez anos eu não me sabia o que sou hoje. era 1999 e eu tinha 15/16 anos, estava feliz por que ia de férias pro brasil e ia voltar de lá sabendo que ia voltar pra lá para morar de vez (...). achava que quando tivesse 25 anos ia ser um homem. A minha cara ainda é de menino, mas quando me vejo por fora acho que agora sou homem. As minhas responsabilidades são diferentes daquelas que os meus pais tinham com a minha idade, mas os tempos também são outros.

Olho pra frente e fico confiante. Gosto da vida que tenho e acho que o meu futuro também me vai agradar. Me orgulho. Estou feliz. Mais do que isso. Sou feliz.


para mais:



pedro luís e a parede, festival delta tejo, 4 de julho. vale a pena!

terça-feira, 9 de junho de 2009

tempo a mais

3 horas por dia de coisas que interessam e dão prazer de saber, de outras coisas que não interessam mas que são necessárias de saber e algumas poucas que não interessam nem são necessárias saber mas que tenho que saber para despejar algures e nunca mais ouvir falar.

acordar ao meio dia e ir para milão ao fim da tarde, quarto de hotel, umas voltas na rua, acordar as 3 da manhã e voltar para lisboa e ir dormir às 10 da manha. acordar às 14 e voltar pro avião, um menor mas que me dá mais que fazer.

o meu feijão com arroz.

encontrar amigos, falar com a família, resolver aquelas coisas que faltam.

tenho tempo pra tudo. mas existe um conflito quando muitas coisas ao mesmo tempo encontram a minha pouca organização.


e um luxo assim de vez em quando.