sábado, 4 de outubro de 2008

no avião

cada minuto que passa, eu mais longe. literalmente.

o avião avança e o caminho para trás se alonga. estou bem. não sei para o que vou, e gosto disso.
gosto desse sentimento, de não ter o controle sobre o que virá, de nem saber muito bem o que espero. agrada-me por que sei que, daqui a nada, vou estar com aquele sorriso besta, que só me lembra as margens do Titicaca.


Tem gente que viaja para conhecer pessoas, outras que viajam para conhecer culturas. O que eu mais gosto, na verdade, são as paisagens. Prefiro ir para um lugar sem saber nada sobre ele. Prefiro chegar lá e me espantar com o luxo de uma paisagem simples. A ignorância tem esse benefício, a surpresa.

obrigado a quem me desejou boa viagem. obrigado a quem acompanhar o nosso blog. obrigado a quem me deixou no aeroporto e só não veio comigo por razões maiores. vou pensar em vocês em cada momento que parar para pensar.

Sem comentários: